
“The Voice Brasil” encerrou as audições às cegas nesta quinta-feira (26/10). Foram selecionados 9 cantores para completar o time dos jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Dessa vez, o programa não contou com a participação de cantores de Brasília.
Jéssica Paranhous, do Rio de Janeiro (RJ), abriu o programa cantando “Sweet Lover” – porém, o nervosismo atrapalhou sua performance, ficando fora da competição. O paulista Samuell Sabino, ex-backing vocal do grupo Pixote, entrou logo em seguida com a música “História de Amor” e conseguiu ir para o time de Ivete Sangalo.
Confira os participantes que foram selecionados para o programa nesta quinta:
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });





Letícia Bastos veio de Recife (PE) com a música “Te Assumi Pro Brasil” e garantiu uma vaga na equipe de Michel Teló. Aline Peixoto, atriz e moradora de Niterói (RJ), conquistou Carlinhos Brown ao cantar “Palavras ao Vento”.
O jovem Victor Filgueira, de Arez (RN), já havia sido elogiado por seus vídeos na internet pelo Lulu Santos em outro momento – o cantor se recordou disso ao reconhecer o candidato – e fez os quatro jurados do programa virarem as cadeiras ao apostar na música “That What I Live”, de Bruno Mars. No final, como era esperado, ele acabou escolhendo entrar no time de Lulu Santos, que ainda tinha uma vaga.
Victor Filgueira pisou com esse mega hit do @BrunoMars! #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/5G3kowQiAu
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) 27 de outubro de 2017
Mariana Volker, do Rio de Janeiro (RJ), trouxe o clássico “Evidências” ao programa e conquistou uma vaga no time de Michel Teló. Brenda Luce, também do Rio, apostou em “Mensagem de Amor” e escolheu ficar com Ivete Sangalo, encerrando o time da cantora.
Lili, de Cata Altas (MG), surpreendeu o público ao trazer “Piece Of My heart”, clássico de Janis Joplin, e conquistou Lulu Santos. Gab Ferreira, de Salvador (BA), terminou de cantar “Ilê Pérola Negra”, de Daniela Mercury, totalmente comovida e foi a última a entrar para o time de Carlinhos Brown.
Lili é rock and roll na veia! #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/5cE3MecUbP
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) 27 de outubro de 2017
Taric, de Salvador (BA), tentou conquistar Michel Teló – o único a ter vaga em time – com a música “Can’t Stop The Felling”, de Justin Timberlake, mas não conseguiu. Diego Karter, de Salvador (BA), apostou em “Dia Especial” e conquistou o lugar que faltava à equipe do cantor sertanejo.


































