
Um assunto moderno abriu espaço para discussões entre os peões na manhã desta terça-feira (31/10) em “A Fazenda”. Ao conversar com Monique Amin, Marcos Harter opinou sobre como as redes sociais afetam a relação.
“Parece até coisa de velho, mas se eu tiver um relacionamento sério, eu vou estipular um horário para ficar no celular”, disse o médico, acrescentando que, para ele, as redes sociais “perturbam muito os relacionamentos”.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’); });



Rita Cadillac, que escutava a conversa, foi defensora da opinião de Harter, dizendo que o celular não estraga somente namoros, como também amizades. “Eu saio com as minhas amigas e toda semana, quando estou com elas, não pego no celular”, disse.
O cirurgião conta que já esteve no lugar da pessoa viciada em internet. Dizia que estava trabalhando, só que, na verdade, ficava no Instagram. “Quando a gente [ele e ex-namorada] quis voltar, uma das condições era ficar menos nas redes sociais. Eu até achei justo”, finalizou.

































