O juiz plantonista Alessandro Marchió Bezerra converteu em prisão preventiva o flagrante do 2° sargento do Corpo de Bombeiros Fabrício Marcos de Araújo, 44 anos. O militar furtou, na madrugada deste domingo (3/12), um caminhão do quartel de Ceilândia e o dirigiu, em alta velocidade, rumo ao Congresso Nacional.Veja vídeos da perseguição Durante a audiência de custódia, realizada esta tarde, o magistrado afirmou que, ao prosseguir acima do limite de velocidade permitido, o bombeiro “estava obstinado a atingir seu intento, não sendo possível precisar quantas vidas inocentes poderia ceifar para fazê-lo”. “Possível, assim, a sua prisão preventiva para a garantia da ordem pública, como forma de evitar que, caso seja colocado em liberdade, possa tentar praticar fato semelhante”, complementou.
 Artigos Recentes
Sem noção: homem vai dirigindo para fazer prova do Detran-DF sem ter carteira e...
Segundo a autarquia, o candidato estacionou o veículo dentro das dependências do Detran de Taguatinga
Em um movimento ousado, um homem que estava em processo...
PMB declara apoio a projeto político de Ibaneis e Celina
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) declarou que estará com Celina Leão (PP) e Ibaneis Rocha (MDB) nas eleições de 2026.
A presidente do PMB-DF, Natália Nobre, e o...
Campanha “Heróis do Rio” já arrecadou R$ 1 milhão — veja como ajudar as...
O senador Flávio Bolsonaro (PL) fez uma vaquinha para arrecadar doações para os quatro policiais mortos em megaoperação no RJ contra o CV
Uma campanha...




































