“Tempo de Amar”: Maria Vitória dará surra em Lucinda

    0
    280

    Após uma série de mentiras inventadas por Lucinda (Andreia Horta) para separar Maria Vitória (Vitória Strada) de Inácio (Bruno Cabrerizo), a mocinha finalmente descobrirá a verdade e dará uma surra na rival. Durante o recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) escutará uma conversa onde Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), pai de Lucinda, conta que a filha se casou em uma cerimônia íntima com Inácio. Chocado, o advogado irá correndo contar para Maria Vitória.

    A protagonista ficará irada: “Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio… É uma megera. Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu”, afirmará Maria Vitória. Ela decide ir para a casa de Lucinda e tranca a porta quando chega. “Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!”, gritará a mocinha. “Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!”, dirá. “Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?”

    A vilã tentará se defender, explicando que Inácio poderia ter morrido por conta do acidente, que ela o trouxe para casa e cuidou até que o homem se apaixonasse por ela. “Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação”, mentirá Lucinda. Maria Vitória perguntará onde está o músico, a vilã não dirá e a mocinha promete contar à Inácio quem é verdadeiramente a mulher com quem casou.

    “Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal!”, dirá a vilã. “Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás”. Transtornada, Maria Vitória partirá para cima de Lucinda e dará vários tapas na rival. As duas rolarão no chão e se agarrarão pelos cabelos.

    Cansada da briga, a portuguesa terminará a discussão. “Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!”, dirá, antes de sair.

    Artigo anteriorIniciativa disponibiliza gratuitamente catálogo com 10 mil audiolivros
    Próximo artigoFelipe Bronze recebe Palmirinha em episódio lindo de “Perto do Fogo”

    Deixe uma resposta