Depois de descobrir que Tônia (Patrícia Elizardo) está grávida de outro homem, Bruno (Caio Paduan) vai procurar Raquel. No entanto, o que o delegado não sabe é que Radu (Thiago Tomé) entrou no vida da juíza e, ao que parece, para ficar.
Bruno ainda vai tentar convencer Raquel que caiu duas vezes no golpe da barriga, mas a juíza não amolecerá. “O garimpeiro apareceu. Diz que o filho é dele. Pelas minhas contas, é…é dele sim. E ela acabou confessando. É dele”, afirmará Bruno. “Ah, contas…então podia ser seu? Só dependia das contas. E agora me diz que não fez jogo duplo?”, lamentará a juíza. “Raquel, errei, deixei me levar pela minha mãe”, dirá o delegado.
Publicidade
Fria, Raquel dirá algumas verdades para o ex-namorado. “Você é fraco diante da sua mãe. Deve assinar o divórcio, porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno. Mas não por mim.”
Bruno se surpreenderá e confuso perguntará o que está acontecendo. “Quando saí da sua casa, mal conseguia andar, meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele me ajudou, ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria”, dirá Raquel, abraçando Radu. “Ele me ama de verdade.”
Desnorteado, o delegado tentará convencer Raquel de que eles têm uma história. “Raquel, e a nossa história? Não pode fazer isso”, questionará. O delegado ficará desolado e ela dirá que é melhor ele ir embora. “Dói tanto, Raquel”, reclamará Bruno. “Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora com licença, não há mais nada a dizer”, finalizará a juíza.