Prestes a ser contratada, Ana Clara desperta ira de atores na Globo

    0
    160

    Depois de participar do Vídeo Show, na semana passada, Ana Clara despertou grande interesse da Rede Globo. Isso porque os fãs da estudante, que esteve no Big Brother Brasil 18, vibraram com a aparição dela no vespertino. Contudo, a possível contratação de Ana Clara está revoltando artistas antigos da casa.

    De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, as chances de a ex-BBB entrar para a Globo são altas. Em contrapartida, tendo em vista a lista de atores dispensados da rede no ano passado e neste ano, os artistas que defendem a classe dos veteranos se mostra contra a chegada da ruiva.

    “Hoje em dia, infelizmente, é só fazer sucesso na internet para ser contratado”, afirmam os defensores. Para contrariar, segundo o jornalista Flávio Ricco, Ana Clara está a um passo de ingressar em seu maior sonho: apresentar um programa na TV.

    Ricco revela que a ex-BBB pode vir a se fixar no Vídeo Show logo após o término da Copa do Mundo na Rússia. Além disso, existe promessa por parte do vespertino de retornar com muitas novidades depois do fim dos jogos.

    Artigo anteriorSilvio Santos: ex de Luciana Gimenez “pegou uma mais nova e bonita”
    Próximo artigoCriminosos sequestram mulher e a arremessam para fora de veículo