Grupo apresenta espetáculo Resiliência de graça em Taguatinga

    0
    224

    Dançarinos de hip-hop de Brasília – integrantes da seleção brasileira da modalidade – apresentam o projeto Resiliência, nesta sexta-feira (8/6), no Colégio Marista Champagnat (Taguatinga). Ao todo, 30 artistas vão exibir o espetáculo que ressalta a importância da resiliência e da mudança pessoal como forma de evolução humana.

    Durante as performances, movimentos das danças urbanas e contemporâneas são fundidos, ganhando novas interpretações e personalidades. O espetáculo terá 45 minutos de duração e se encerrará às 10h45.

    Idealizador do Resiliência, Rafael Nino afirma que o objetivo dos dançarinos é servir de inspiração para novas gerações. “Queremos mostrar que eles podem sonhar e realizar. Somos prova disso”, pondera. “Temos, também, a oportunidade de levar um espetáculo de música e de arte para dentro de algumas escolas que são tão carentes de eventos culturais como esses”, completa.

    Resiliência
    Nesta sexta-feira (8/6), no Colégio Marista Champagnat (QSD – Área Especial 01, S/N), às 9h45. Entrada franca. Classificação indicativa livre

    Artigo anteriorConheça a ex-prostituta de luxo que inspirou Rosa em Segundo Sol
    Próximo artigoEquipe da GloboNews leva pedrada durante reportagem ao vivo