Mais um caso de machismo no Masterchef Brasil. Após a classificação de Hugo para as finais do reality show, a jurada Paola Carosella foi acusada pelos internautas de favorecer o participante e de estar interessada em “dar para ele”.
Publicidade
Na semifinal do Masterchef, na noite dessa terça-feira (24/7), Hugo ganhou a primeira prova ao reproduzir a sobremesa de um dos ganhadores da versão “profissionais” do programa: uma goiaba desconstruída. O prato do cozinheiro foi escolhido pelos três jurados como o melhor, mas, nas redes sociais, apenas Paola foi alvo de críticas e de machismo.
#MasterChef é nojento ver a Paola torcer do Hugo.. além de ele ganhar esse masterchef, ela vai dar um emprego pra ele no restaurante dela e uma companhia tbem “se é que vcs me entendem”
— Jaime Rafael (@jaimelevita) July 25, 2018
A competente chef, como de costume, fez questão de se posicionar contra os ataques misóginos. Em sua conta do Twitter, ela postou:
Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu ( mulher ) por que estou com vontades de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso.
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) 25 de julho de 2018
Arrasou, Paola!