Antonio Fagundes e família estrelam peça Baixa Terapia em Brasília

    0
    166

    O ator Antonio Fagundes levou a família para os palcos: na peça Baixa Terapia, estrelam sua ex, Mara Carvalho, seu filho, Bruno Fagundes, e a atual namorada, Alexandra Martins. No elenco, ainda integram Ilana Kaplan e Flábio Espósito. A peça, que estará em Brasília em setembro, faz sucesso na capital paulista e rendeu a Kaplan o prêmio Shell de melhor atriz.

    Com direção de Marcos Antônio Pâmio, a comédia trata de uma sessão especial de terapia, em que três casais se reúnem, sem acompanhamento psicológico, para debater as relações. A psicóloga responsável pelo consultório não se encontra, mas deixou um bar com bastante uísque e envelopes com instruções para os pacientes: o objetivo é que as questões dos relacionamentos sejam resolvidas em grupo.

    Os ingressos para a peça estão à venda Belini (113 Sul), na bilheteria digital do Conjunto Nacional e nas centrais de ingresso do Brasília Shopping e do Pátio Brasil. Também é possível comprar pelo site.

    Baixa Terapia — Uma Comédia no Divã!
    Em 8 de agosto, às 21h30, e 9 de agosto, às 20h30, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos: R$ 90 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos

    Artigo anteriorLua de sangue desta sexta-feira poderá ser vista do DF
    Próximo artigoMônica “real” visita set de gravações do filme Turma da Mônica