Deus Salve o Rei: Amália descobre que é irmã de Catarina

    0
    92

    Na reta final de Deus Salve o Rei, uma reviravolta daquelas está por vir: Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que é irmã de Catarina. De acordo com o Notícias da TV, ela ficará sabendo que seu pai teve um caso com Brice (Bia Arantes) no passado. A cena, que deve ir ao ar no capítulo desta quinta (26/7), promete mexer com os ânimos dos telespectadores.

    Tudo começará quando Constância (Débora Olivieri) der de cara com Brice. A mãe de Amália imediatamente se lembrará da feiticeira, da época em que ela e Martinho (Giulio Lopes) tiveram um breve rompimento e o artesão ficou com a bruxa.

    A personagem de Débora Olivieri, então, descobrirá que Brice tem uma filha. Abalada, Constância procurará Amália e contará que se deparou com a ex-amante do marido. À filha, questionará se ela saber quem é a descendente da bruxa.

    Amália ligará os pontos: “A senhora acha que a filha da Brice pode ser do meu pai?”, perguntará, desconfiada. “Eu não sei! Se a moça tiver a sua idade…”, responderá Constância.

    A ruiva, então, sairá à procura de Brice. Inicialmente, ela se negará a revelar a verdade. Mas quando Amália disser que seu pai se chamava Martinho e era um artesão de Artena, a feiticeira abrirá o jogo. “Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, assumirá. “Isso quer dizer que eu e Catarina…Catarina é minha irmã!”, exclamará, perplexa, Amália.

    Artigo anteriorFamília de Joaquim Nabuco doa acervo do abolicionista para fundação
    Próximo artigoFestival Dança em Trânsito traz espetáculos a Brasília