Peça Cleópatra tem sessões com entrada gratuita em Brasília

    0
    140

    A Companhia Teatro de Açúcar apresenta a peça Cleópatra nas unidades do Sesc em Ceilândia (28 e 29 de julho), na Asa Sul (11 e 12 de agosto) e em Taguatinga (17, 18 e 19/8). Todas as sessões têm entrada franca e acessibilidade com tradução em Libras. Formado por oito cenas curtas compondo um mosaico, o espetáculo traz a profunda transformação de uma época.

    Com texto e direção de Gabriel F. e Marco Michelangelo, a peça apresenta um mundo onde o avanço científico chegou a tal ponto que a sociedade consegue ter acesso a muitas coisas desejáveis, entre elas, a aparência ideal. Cleópatra traz à tona o retrato de um nova sociedade que conseguiu desfigurar as últimas evidências humanas de seu sistema social. O elenco inclui Ana Paula Braga, Tati Ramos, Manu Mendes, Martí Güell, Rodrigo Lélis, Gabriel F. e Marco Michelangelo.

    Cleópatra
    Nos dias 28/7 (sábado), às 20h, e 29/7 (domingo), às 17h e 20h, no Sesc Newton Rossi (Ceilândia). Nos dias 11/8 (sábado), às 20h, e 12/8 (domingo), às 17h e 20h, no Sesc Garagem (913 Sul). Nos dias 17, 18 e 19/8, às 20h, no Sesc Paulo Autran (Taguatinga). Entrada franca. Todas as sessões tem apresentações com acessibilidade em Libras

    Artigo anteriorCrítica: em Efeito Fallout, Missão: Impossível desafia limites da ação
    Próximo artigoFamília de Joaquim Nabuco doa acervo do abolicionista para fundação