O ódio de Betina (Cleo) por Marocas (Juliana Paiva) não tem limites. Inconformada pelo fato de a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) ter cruzado seu caminho e virado sua vida de cabeça para baixo, a antiga noiva de Samuca (Nicolas Prattes) toma uma decisão radical: matar a rival.
Para alcançar seu objetivo nefasto, Betina resolve contar com Lalá (Micael). Então, como se fosse um favor comum, do tipo que se pede a qualquer um, ela se dirige ao rapaz e solicita que ele mate Marocas. Atônito com o que ouve, ele a questiona sobre o que acabou de dizer. Decidida, a vilã confirma desejar que ele dê um fim em sua inimiga.
Embora faça o perfil “malandro”, do tipo que adora ganhar a vida sem esforço, Lalá não tem índole de assassino. Assim, diz a Betina que nunca tirou a vida de ninguém e é incapaz até mesmo de matar uma mosca. As palavras dele deixam a megera contrariada e a levam a fazer uma chantagem sentimental. Inescrupulosa, ela lembra que o rapaz havia dito ser capaz de fazer qualquer coisa para lhe satisfazer.
No entanto, Lalá se mostra irredutível. Diz que jamais irá matar alguém e tira Betina do sério, a ponto de ela o chamar de “covarde”. Irada com a recusa, a vilã emenda uma série de ofensas contra o filho de Eliseu (Milton Gonçalves), que, sentindo-se humilhado, devolve na mesma moeda e vai embora da casa dela, deixando-a sozinha e transtornada.