Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) vai se dar muito mal. Traída por Galdino (Narcival Rubens), a cafetina mais famosa de Salvador vai amargar um período atrás das grades por tráfico de drogas. E mesmo que não fique na cela por muito tempo, é o suficiente para que se sinta humilhada e seja consumida por um ódio mortal.
Tudo começa com a ida de Juarez (Tuca Andrada) até a mansão de Laureta, para quem entrega uma boa quantidade de drogas. Ao ver o sujeito, Galdino telefona imediatamente para Luzia (Giovanna Antonelli), que vibra ao saber que a vilã está se colocando em risco. Decidida a destruir a vida da cafetina, a “marisqueira” conta o que está acontecendo a Roberval, que contata o delegado Nolasco (Tairone Vale) e denuncia a vilã.
Quando a polícia parte para fazer uma busca na mansão, Laureta é avisada por Viana (Carlos Betão) de que ela vai receber uma “visitinha”. Então, ela pega as drogas do cofre, onde sempre guarda, e as esconde no jardim. Certa de que está segura, Laureta não imagina que o inimigo está bem debaixo do seu nariz. Assim, Galdino pega os entorpecentes no jardim e os coloca de volta no cofre da patroa.
Quando Nolasco chega com seus homens, revistam a casa e acham as drogas no cofre, deixando Laureta perplexa e certa de que foi traída. Diante do flagrante, ela é indiciada por tráfico e presa, para a felicidade de Roberval e Luzia, que comemoram.
As cenas mostrando a prisão de Laureta estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 22.