O Tempo Não Para: Carmem cai em golpe e é acusada de roubar a SamVita

    0
    177

    As maldades de Emílio (João Baldasserini) não têm limites. Como se não bastasse chantagear Marocas (Juliana Paiva) para que ela se comprometa a ser sua noiva, o advogado dará um golpe certeiro em Carmen (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, obrigando-a a se afastar da SamVita sob a acusação de roubo.

    Com as piores intenções, Emílio chantageia Elza (Nathalia Serra), secretária de Carmen, e a obriga a levar alguns documentos para a chefe assinar. Entre eles estão alguns que tratam da abertura de uma conta em um “paraíso fiscal” no Caribe e a transferência de dinheiro da SamVita para lá. Ao ver a moça com os papéis, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) nem pensa duas vezes em assiná-los, pois além de confiar cegamente em sua empregada, quer que ela vá logo para casa descansar.

    Alguns dias depois, durante uma reunião do conselho de acionistas da empresa, Carmen é formalmente acusada por Emílio de roubar a SamVita. A mulher fica estupefata, sem entender nada, e o mau-caráter dá prosseguimento ao “linchamento moral”. Sem qualquer sentimento de culpa, o vilão apresenta uma pasta com os documentos assinados pela executiva comprovando o desvio de dinheiro para o “paraíso fiscal”.

    Os conselheiros, irados, exigem não somente o imediato afastamento de Carmen da empresa, mas também que ela seja processada. Atônita, ela afirma que só pode ser um engano, pois não cometeu qualquer crime. No entanto, Emílio mostra a papelada assinada. A mulher examina tudo e percebe que de fato são suas assinaturas. Mesmo ciente de sua inocência, pois jamais desviaria dinheiro da SamVita, a mãe de Samuca decide se afastar do cargo, para a alegria do presidente do conselho, que se sente vitorioso.

    Artigo anteriorO Tempo Não Para: Dom Sabino revela à família que é pai de Cecílio
    Próximo artigoO Tempo Não Para: Marocas vai ao Rio investigar passado de seu pai

    Deixe uma resposta