Grande vilã de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) não para de pensar em estratégias para fazer com que Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) se separem. Afinal, ela quer reconquistar o diretor, com quem teve um sério envolvimento dez anos atrás.
Para atingir seu objetivo, a megera resolve manipular Mariane (Kéfera Buchmann), uma das atrizes que vão trabalhar no filme que contará a história de Júlia Castelo. A jovem tem uma importância ainda maior para Isabel por dois motivos: foi namorada de Alain por algum tempo, e é movida pela ambição de tirar de Cris o papel principal do longa-metragem.
Ardilosa, a vilã marca uma entrevista com Mariane – já que é jornalista – e começa a fazer perguntas que afloram a ambição da moça, como: saber qual será a sensação de dividir a cena com Cris Valência no filme, e se haverá algum clima estranho pelo fato de já ter sido namorada de Alain.
Embora mexida com as questões, Mariane procura responder de forma profissional, afirmando que Cris é uma atriz muito talentosa e que não haverá qualquer clima estranho no set de gravações. Mas a verdade é que ela fica com mais vontade ainda de se livrar da rival, pois deseja estrelar o longa e considera que a moça é uma pedra em seu caminho. Ponto para Isabel, que conseguiu seu objetivo.



































