A Fazenda: Rafael Ilha diz que tentou se matar fazendo “roleta-russa”

    0
    144

    Ex-polegar, Rafael Ilha surpreendeu Nadja Pessoa, na noite desse sábado (20/10), ao contar que já tentou se matar fazendo “roleta-russa”. Ele decidiu ligar para um amigo delegado que foi ao local e interrompeu seus planos.

    “Eu fiz roleta-russa. Já tinha perdido o barato de viver naquela condição”, revelou. O participante de A Fazenda, da Rede Record, disse que era viciado desde os 12 anos. “Coloquei duas balas no revólver, mirei dentro da boca e comecei a atirar. Aí lembrei do número do meu amigo delegado. Falei com ele que estava trancado em um quarto de hotel depois de tantas pedras de crack, e em 10 minutos ele chegou. Me viu com o revólver na boca. Aí, conseguiu uma internação para mim”, destacou.

    Rafael afirmou, ainda, que passou por momentos muito difíceis durante o período de reabilitação. “A minha abstinência foi muito forte. Eu pensei: ‘Perdi 12 anos da minha vida. Se precisar ficar 10 anos aqui, eu fico.’ Mas saí superbem”, garantiu.

    Com informações do UOL

    Artigo anterior32 celulares furtados em São Paulo são apreendidos no Recanto das Emas
    Próximo artigo‘Arrogância faz Ibaneis se enforcar com a própria corda’, diz Rollemberg