O Sétimo Guardião: Valentina descobre o paradeiro de Sampaio

    0
    194

    Com a desistência de Gabriel (Bruno Gagliasso) de se casar com Laura (Yanna Lavigne) e a ida do rapaz para Serro Azul, Valentina (Lília Cabral) mandou seu assistente, Sampaio (Marcello Novaes), atrás do filho. Contudo, o tempo passa e nenhum dos dois dá sinal de vida, deixando a mulher apavorada.

    O drama da empresária do ramo de cosméticos aumenta ainda mais quando Machado (Milhem Cortaz) encontra o carro de Gabriel acidentado, após rolar por uma ribanceira, e entra em contato com ela. Sem saber que o filho foi levado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Geandro (Caio Blat) para a residência de Sóstenes (Marcos Caruso), Valentina entra em pânico, mas garante a si mesma que vai encontrar o rapaz e levá-lo de volta para casa. Enquanto isso, Louise (Fernanda de Freitas) tenta entrar em contato com Sampaio, mas não consegue falar com ele.

    Sem alternativa, Valentina acaba telefonando para a primeira-dama de Serro Azul, Marilda (Letícia Spiller), que fica feliz da vida por estar sendo procurada pela irmã, de quem tenta há anos se reaproximar. A empresária a questiona sobre Gabriel, na esperança de ter informações sobre o paradeiro de seu filho, mas a esposa de Eurico (Dan Stulbach) frustra sua expectativa ao dizer que não sabe nada a respeito.

    No dia seguinte, Valentina resolve viajar para Serro Azul para procurar Gabriel e chama Louise para acompanhá-la. Antes de partir, liga para Marilda, fica sabendo que há um homem misterioso que chegou à pequena cidade e pede à irmã que descubra a identidade dele. Horas depois, a primeira-dama conta a Valentina que Sampaio está em Serro Azul e a empresária fica desconfiada de seu “faz-tudo”.

    As cenas que mostram a aflição de Valentina com o sumiço de seu filho e de Sampaio estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, 14.

    Mergulhe nessa história a ser contada pelos próximos meses e confira o quem é quem de O Sétimo Guardião:

    Protagonistas

     

    Guardiães

    Núcleo de Valentina

     

    Núcleo de Luz

    João Cotta/TV Globo/Divulgação

    Sóstenes (Marcos Caruso). Avô de criação de Luz (Marina Ruy Barbosa), é um homem sensato e justo. Faz qualquer coisa pela neta

     

    Família do prefeito

     

    Família do delegado

    Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

    Rita de Cássia (Flávia Alessandra). De uma beleza estonteante, é casada com o delegado Machado (Milhem Cortaz) e apoia o marido no hábito de usar calcinhas. Tem o sonho de se tornar uma estrela de cinema e tentará convencer Machado a deixá-la participar do documentário que Leonardo (Jaffar Bambirra) pretende fazer sobre Serro Azul

     

    Família de Nicolau

     

    Família de Tobias

     

    Família de Mirtes

     

    Núcleo da igreja

     

    Núcleo da pousada e do bordel

     

    Família de Socorro

     

    Outros personagens

    Artigo anteriorGlobo dá crédito a ex-alunos de Aguinaldo Silva em O Sétimo Guardião
    Próximo artigoO Tempo Não Para: Agustina diz a Dom Sabino que Amadeu está congelado