Ambiciosa, Isabel (Alinne Moraes) não mede as consequências de seus atos para conseguir o que quer. No entanto, a vilã em breve vai pagar caro por fazer de tudo para ter Alain (João Vicente de Castro) a seu lado novamente. Afinal, sua sanidade será ameaçada por um espírito em busca de justiça.
Com o propósito de ter Alain cada vez mais perto, Isabel lhe apresentou um teste de DNA comprovando que ele é o pai de sua filha, Priscila (Clara Galinari). Com isso, o diretor se sente na obrigação de dar toda a assistência à menina e muda suas atitudes em relação à ex-noiva, procurando ser mais solícito e próximo.
Contudo, a megera paga o preço de seu gesto. Isso porque o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) começa a atormentá-la. Durante um pesadelo, ele acusa a vilã de ter lhe tirado sua única alegria, Priscila, pois é o pai dela. Então, diz que ela não presta. Isabel retruca e afirma que não teve culpa, mas isso só serve para aumentar ainda mais a raiva de Felipe, que afirma: ela vai se arrepender amargamente do que está fazendo. Nesse momento, a vilã acorda dando um grito desesperado.





































