“Um inferno”, diz jornalista após gravar filme com Danilo Gentili

    0
    261

    O apresentador Sikêra Júnior, famoso por pregar a morte de maconheiros no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan — afiliada da RedeTV –, está no elenco do filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. O longa, que conta com participação de Danilo Gentili, Dani Calabresa e Ratinho, deu dor de cabeça ao jornalista.

    Em entrevista para o site Observatório do Cinema, Sikêra contou ter recebido o convite de Gentili após participar do The Noite, no SBT. A decisão de trabalhar no filme, contudo, gerou arrependimento. “O cinema é bacana, me impressionou. Agora, eu não aguento. Doze horas de gravações é um inferno. Não gostei”, disse.

    “Fiz uma cena 457 vezes e descobri agora que não foi pro ar”, desabafou ainda o jornalista, que se sente prestigiado em “mostrar pra sua família que você está fazendo algo de importante pra cultura brasileira”. O filme estreia no dia 29 de novembro.

    Veja trailer: 

    Artigo anteriorDias após sofrer estelionato, família acha dinheiro na rua e encontra dona
    Próximo artigoTJDFT promove palestra sobre inteligência relacional em Taguatinga