O Tempo Não Para: Marocas leva tiro de Livaldo e fica à beira da morte

    0
    209

    Uma tragédia vai deixar Samuca (Nicolas Prattes) e a família Sabino Machado em desespero nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Isso porque Marocas (Juliana Paiva) será baleada por Livaldo (Nelson Freitas) durante o duelo que o ex-marido de Carmen (Christiane Torloni) trava com o pai da moça. Então, momentos de angústia e incerteza vão se seguir enquanto ela é operada de emergência num hospital.

    Tudo tem início quando Dom Sabino (Edson Celulari) flagra Livaldo exigindo que Carmen fique nua após derrotá-la numa partida de strip poker. Inconformado com o que vê, o homem do século XIX dá um tapa na cara do sujeito e o desafia para um duelo de vida ou morte, que deve ocorrer em até 48 horas.

    Quando o prazo chega ao fim, Dom Sabino e Livaldo se encontram em um terreno abandonado, com cada um segurando um revólver. A única presença é a de Bento (Bruno Montaleone), que faz as vezes de árbitro do duelo. Após todos os preparativos, o rapaz pergunta se ambos estão prontos e dá a ordem para que atirem.

    No exato momento em que os dois homens vão puxar os gatilhos, Marocas e Samuca surgem como raios e cada um avança sobre o respectivo pai, para derrubá-los e salvar suas vidas. Os tiros chegam a ser dados, mas quando a moça olha para Dom Sabino e vê que ele não foi atingido, comemora, sendo repreendida por ele por ter se arriscado tanto. Sem se importar com o puxão de orelha, a jovem diz que faria qualquer coisa pelo pai e, logo em seguida, desmaia. É então que todos constatam que ela foi baleada e está perdendo muito sangue.

    Levada para um hospital em estado gravíssimo, Marocas passa por uma cirurgia de emergência, deixando sua família e Samuca apreensivos com a possibilidade de ela não resistir e morrer.

    Artigo anteriorStreaming deve faturar mais que os cinemas em 2019
    Próximo artigoO Sétimo Guardião: Eurico trai irmandade e negocia fonte com Valentina