Estreia do Tá Brincando tem gritaria de Otaviano e pouca criatividade

    0
    200

    Depois de se despedir do Vídeo Show e passar longos meses na geladeira da TV Globo, Otaviano Costa finalmente ganhou seu programa próprio na emissora. O Tá Brincando estreou neste sábado (5/1) no lugar que já foi ocupado pelo Estrelas, de Angélica, e pelo Só Toca Top, apresentado por Fernanda Sousa e Luan Santana.

    O Tá Brincando se propõe a mostrar que não há idade para ser saudável e praticar exercícios. Para isso, um time de pessoas acima dos 60 anos que ainda são atletas competem contra jovens, que buscam prêmios em dinheiro. A proposta parece boa no começo, mas a medida que as competições vão passando, percebe-se que a atração é um grande Passa ou Repassa, mas sem torta na cara.

    Uma das provas do programa consistia em chutar uma bola em telão. Quem atingisse o maior número de pontos, era o vencedor. Nada que outras atrações já não fizeram na televisão, como o próprio Caldeirão do Huck. Em outra competição, os concorrentes tinham que levantar pesos, ou seja, uma grande Malhação da década de 90 na TV.

    Otaviano Costa tentou dar um tom dinâmico à atração, mas os gritos que dava durante o programa fez com que várias pessoas abaixassem o som da televisão. Esse é um “jeitinho” conhecido de Ota, que já gritou bastante no antigo O+, que apresentava na Band.

    O programa ainda contou com um quadro em que mostra um idoso que tem um hábito considerado incomum para a idade. No caso, um senhor pulava de paraquedas. Como não poderia deixar de ser, Otaviano foi junto nesse pulo.

    Tá Brincando tem umas ideias boas, mas nada criativas se comparado a outros programas de televisão. Para uma tarde de sábado, a atração pode agradar, mas dificilmente será um estouro de audiência.

    Artigo anteriorBeto Jamaica e Compadre Washington trazem show do É O Tchan a Brasília
    Próximo artigoAcidente próximo a Cristalina (GO) deixa três mortos e dois feridos