Após 10 anos, Geraldo Luís mostra bebê que fumava 40 cigarros por dia

    0
    361

    Em 2009, um vídeo que mostrava um bebê da Indonésia fumando cigarros chocou o mundo. Nas imagens, estava o pequeno Ardi Rizal, que chegou a consumir 40 cigarros por dia. Dez anos depois, o menino que agora tem 11 anos, veio ao Brasil para participar do programa de Geraldo Luís, o Domingo Show, exibido pela Record TV.

    O apresentador levou o garoto para fazer uma série de exames e atestar como estava a saúde dele depois dos estragos provocados pelo fumo. Ardi parou de fumar há apenas 6 anos. “O pulmão dele não tem lesão, como câncer tumor ou enfisema”, contou o médico Antonio Sproesser, do Hospital Moriah.


    Ainda de acordo com o médico, a recuperação do garoto foi “brilhante”. “Todas as células conseguiram eliminar o malefício”, explicou o profissional, ponderando que isso é um caso raro. Ao entrar no palco, o menino contou que teve ajuda para parar de fumar.

    Segundo Ardi, ele também passou por uma reeducação alimentar para ter uma vida mais saudável. O programa levou ainda o menino à praia, que gostou muito de conhecer o mar. “Longe do cigarro, ele se livrou de muita coisa. Que ele volte para Indonésia e seja feliz”, disse Geraldo Luís.

    O post Após 10 anos, Geraldo Luís mostra bebê que fumava 40 cigarros por dia apareceu primeiro em Metrópoles.

    Artigo anteriorÍndia segue líder no ranking dos países que mais usam rede móvel no mundo
    Próximo artigoVeja os conselhos de Tim Cook e outros CEOs a formandos de 2019 nos EUA