Madonna celebra os 50 anos da luta LGBT durante show em Nova York

    0
    207

    Madonna participou da festa de encerramento do Pride Island, evento que celebrou os 50 anos da luta LGBT em Nova York, no último domingo, 30/06/2019. As informações são da Billboard.

    Com sucessos como Harlem e American Life, que critica os padrões sociais e estereótipos, ela agitou milhares de pessoas e elogiou a história da resistência contra a intolerância.

    “[São] cinquenta anos de luta pela liberdade. Cinquenta anos combatendo a discriminação e o ódio. Cinquenta anos de sangue, suor e lágrimas. Cinquenta anos sem se curvar ao medo”, afirmou. “Estamos juntos nessa jornada e me orgulho de compartilhar essa noite histórica com vocês”, completou.

    Madonna, que é natural de Michigan, nos Estados Unidos, lembrou de quando se apresentou pela primeira vez em Nova York e disse que sempre foi bem acolhida pela comunidade LGBT da cidade. “Eu sempre me senti alheia [a esse público], mas vocês fizeram eu me sentir uma pessoa aceita no grupo”, contou.

    A cantora fechou a apresentação cantando I Rise – do álbum recém-lançado Madame X – com críticas à violência gerada pelo uso de armas de fogo.


    O post Madonna celebra os 50 anos da luta LGBT durante show em Nova York apareceu primeiro em Metrópoles.

    Artigo anteriorThe Handmaid’s Tale: terceira temporada ganha data de estreia na TV
    Próximo artigoMochila com gás Sarin é enviada em suposto ataque químico ao Facebook