Madonna participou da festa de encerramento do Pride Island, evento que celebrou os 50 anos da luta LGBT em Nova York, no último domingo, 30/06/2019. As informações são da Billboard.
Com sucessos como Harlem e American Life, que critica os padrões sociais e estereótipos, ela agitou milhares de pessoas e elogiou a história da resistência contra a intolerância.
“[São] cinquenta anos de luta pela liberdade. Cinquenta anos combatendo a discriminação e o ódio. Cinquenta anos de sangue, suor e lágrimas. Cinquenta anos sem se curvar ao medo”, afirmou. “Estamos juntos nessa jornada e me orgulho de compartilhar essa noite histórica com vocês”, completou.
Madonna, que é natural de Michigan, nos Estados Unidos, lembrou de quando se apresentou pela primeira vez em Nova York e disse que sempre foi bem acolhida pela comunidade LGBT da cidade. “Eu sempre me senti alheia [a esse público], mas vocês fizeram eu me sentir uma pessoa aceita no grupo”, contou.
A cantora fechou a apresentação cantando I Rise – do álbum recém-lançado Madame X – com críticas à violência gerada pelo uso de armas de fogo.
Madonna celebra os 50 anos da luta LGBT durante show em Nova York

Madonna celebra os 50 anos da luta LGBT durante show em Nova York
8 FOTOS

Madonna durante o Eurovision 2019
Michael Campanella/Getty Images

A rainha do pop sempre mostrou seu apoio pela comunidade LGBT
Steve Klein/Divulgação

Madonna no Eurovision 2019 em Tel Aviv
Michael Campanella/Getty Images

Madonna sempre representou a gama de mulheres confiantes
Reprodução/GettyImages

É dona de uma carreira brilhante
Divulgação/Mert & Marcus

Top 10 álbuns mais ouvidos no Spotify: Rebel Heart; Confessions On A Dance -Floor; Like A Virgin;
MDNA; True Blue; Ray Of Light; Hard Candy; Like A Prayer; Music; Madonna
Getty Images

Top 10 cidades que mais ouvem Madonna no Spotify: Cidade do México; Londres; Santiago; São Paulo; Los Angeles; Paris; Estocolmo; Chicago; Buenos Aires; Nova York
Getty Images

Ela é mãe de Rocco (17 anos), David (11 anos), Lourdes (20 anos), Mercy James (11 anos) e as gêmeas Estere e Stelle (4 anos)
Divulgação/ Kevin Mazur/Getty Images
O post Madonna celebra os 50 anos da luta LGBT durante show em Nova York apareceu primeiro em Metrópoles.