A brasiliense Luana Lima, aos 35 anos, já é ganhadora de três concursos de beleza: Miss Nacional Distrito Federal 2016, Soberana das Américas Distrito Federal 2017 e A Mais Bela Gordinha do Distrito Federal 2015. A moradora de Vicente Pires agora conta com a ajuda dos internautas do Distrito Federal para vencer a votação virtual para a edição de 2019 do A Mais Bela Gordinha do Brasil.
A votação vai até às 23h59 do dia 15/07/2019, e o concurso será realizado na terça-feira (16/07/2019), com desfiles e jurados especialistas no assunto. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook, às 19h.
Lima nunca teve medo de enfrentar dificuldades e preconceito, e o concurso vem com o objetivo de quebrar paradigmas e provar que a mulher brasileira não precisa de um padrão de beleza. Segundo a organizadora do concurso nacional, Cláudia Ferreira, o evento busca valorizar e trazer autoestima às mulheres gordas.
Modelo Plus Size brasiliense concorre em concurso de beleza nacional

Modelo Plus Size brasiliense concorre em concurso de beleza nacional
4 FOTOS

Luana Lima tem 35 anos
Divulgação

Ela já venceu três concursos de beleza locais
Divulgação

A modelo busca a ajuda dos internautas do Distrito Federal para ganhar a votação virtual

O concurso A Mais Bela Gordinha do Distrito Federal será transmitido no dia 16/07/2019 às 19h no Facebook
Divulgação
“A sociedade brasileira está erroneamente moldada em uma estética onde se valorizam corpos que não se igualam às nossas raízes e miscigenações”, afirma Ferreira. O evento busca a real beleza,”aquela brasileira que e aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças”, frisou.
Luana, por sua vez, afirma que lugar de mulher é onde ela quiser: na política ou nas passarelas. Ela ainda reforça que todas as mulheres devem se aceitar e se amar independente do seu corpo.
O post Modelo Plus Size brasiliense concorre em concurso de beleza nacional apareceu primeiro em Metrópoles.