Ludmilla diz que acessou XVideos antes da primeira vez com a namorada

0
6360

A cantora Ludmilla já provou que o namoro dela com Brunna Gonçalves é um livro aberto. Depois de revelar lugares inusitados onde transaram e fazer elogios à bunda da namorada, a artista confessou que teve de assistir a alguns vídeos no site pornô XVideos antes de ter a primeira vez com Brunna.

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou em entrevista à “Quem”.


Depois do aprendizado de Ludmilla na teoria e na prática, Brunna diz estar satisfeita. “É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”, disse.

Ludmilla ainda revelou que nenhum relacionamento dela tinha passado de 1 mês. “Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, explicou.

 

Artigo anteriorClima tenso homem morre esfaqueado na feira do Paraguay
Próximo artigoMari Palma e Phelipe Siani são contratados pela CNN Brasil