Mari Palma e Phelipe Siani são contratados pela CNN Brasil

0
612

Dias após darem adeus à TV Globo, o casal Phelipe Siani e Mari Palma foi contratado pela CNN Brasil. A emissora, que deve estrear sua programação na TV a cabo até o fim do ano, anunciou a chegada dos dois ao canal por meio das redes sociais. Segundo o post, eles vão apresentar um programa diário, que deve misturar jornalismo e entretenimento.

Em nota, Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, comentou: “Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes. O objetivo é reunir uma seleção de grandes nomes do jornalismo brasileiro”.

A informação de que Mari e Phelipe estaria no radar da CNN Brasil circulava há semanas. Segundo informações de bastidores, a TV Globo não deu a mínima ao saber da possível contratação dos dois e não cobriu o salário oferecido pelo novo canal a cabo.


O primeiro a sair da Globo foi Phelipe Siani. O jornalista ficou 8 anos na emissora. Repórter especial, Phelipe passou por diversos programas de sucesso na Globo, como Jornal Nacional e Fantástico. Nas redes sociais, Siani falou da demissão. “Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, preferi encontrar todos eles depois”, disse.

Logo depois, foi a vez de Mari Palma após 11 anos de contratada. Em seu perfil no Instagram, a comunicadora lamentou a saída da emissora, mas garantiu ter feito a coisa certa. Ela exibiu um crachá e disse: “Tem muita história”.

 

Artigo anteriorLudmilla diz que acessou XVideos antes da primeira vez com a namorada
Próximo artigoMarinha proíbe uso de celular em suas instalações