Mulher é morta a tiros em Ceilândia. Foi o 2º homicídio em 24h na RA

0
1014

Uma mulher de 34 anos foi morta com três tiros na tarde desta segunda-feira (22/07/2019). O crime ocorreu em frente a um bar da QNN 19 de Ceilândia. A Polícia Militar do Distrito Federal não soube informar quem é o autor do crime, mas suspeita de acerto de contas.

Este é o segundo assassinato em Ceilândia em menos de 24h. Durante esta madrugada, um homem foi encontrado morto na QNN 1. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, ainda não identificada, morreu após ser atingida com golpes de faca.

Ao Metrópoles, a PCDF informou ter sido comunicada do homicídio via Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob). Antes da chegada da corporação, a PMDF teria sido comunicada do cadáver, mas ao chegar no local pensou se tratar de “uma pessoa dormindo”, conforme registrado em ocorrência.

As motivações do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Artigo anteriorNASA conclui cápsula Orion que levará tripulação à Lua até 2022
Próximo artigoMito ou verdade: o chulé fica pior na adolescência?