Aos 15 anos, Georgia Furlan já acumula conquistas e adora encarar novos desafios. A brasileira tem síndrome de Down, mas isso nunca foi um empecilho. Com apoio da família, tornou-se modelo e também influencer digital. Em junho, a adolescente comemorou mais uma novidade: foi capa da revista australiana Katwalk Kids Fashion Magazine, da Austrália.
Vem comigo saber mais sobre ela!
Na publicação australiana, Georgia aparece em clima leve e descontraído. A manchete pede mais inclusão e diversidade na moda. Os cliques são do fotógrafo Eduardo Guilhon.
A brasileira adorou o resultado. “Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo! E tudo flui na minha vida com naturalidade”, comemorou nas redes sociais.
O dinheiro arrecadado com as vendas da revista será destinado à instituição Katwalk for Kids, que presta apoio social a crianças carentes e com deficiência, além promover eventos.
Durante a gestação, Rubia Furlan, mãe de Georgia, não sabia que a filha tinha síndrome de Down. A família só descobriu um dia após o nascimento.
“Depois que passou o susto, meu marido me abraçou e falou que não importava o que ela tinha, pois era fruto no nosso amor e íamos lutar juntos. Acredito que essas palavras foram definitivas naquele momento para nos reerguermos e lutarmos pela nossa filha”, destacou Rubia ao portal G1.
Georgia mora em Santa Catarina. Desde pequena, é muito vaidosa e se dá bem com as câmeras. Por isso, teve facilidade para seguir os passos da mãe, que foi modelo de passarela e participou de concursos de beleza.
“Gosto de ser fotografada, gosto de roupa chique e fashion. Adoro maquiagem. Também gosto muito do mundo artístico, de cantar, de atuar”, contou a adolescente.
A carreira como modelo teve início há sete anos, com posts despretensiosos nas redes sociais. Começou por acaso e deu muito certo. Em 2015, a adolescente já havia sido contratada por cinco agências de modelos.
Atualmente, Georgia tem mais de 131 mil seguidores no Instagram. A conta é administrada pela mãe. Além de compartilhar shootings e momentos do dia a dia, ela usa a plataforma para postar mensagens motivacionais.
Neste ano, ela foi finalista do Global Social Awards, na categoria Rising Star. Voltada para influenciadores digitais, a premiação foi realizada em Praga, na República Tcheca.
Ao que tudo indica, o sucesso de Georgia Furlan só vai aumentar. Cheia de sonhos e metas, a modelo pretende ganhar cada vez mais visibilidade. Além de modelo, ela quer ser atriz e participar de uma novela no Brasil.
Colaborou Rebeca Ligabue