Corpo de bebê é encontrado em lagoa com sinais de estrangulamento

0
659

No bairro Sapiranga, em Fortaleza, Ceará, o corpo de um bebê de aproximadamente sete meses foi encontrado na manhã deste domingo (27/10/2019) às margens da lagoa do soldado,  com sinais de estrangulamento. De acordo com testemunhas, um homem foi lavar os pés na água e encontrou a criança já sem vida. As informações são do G1.

Um morador da região identificado apenas como Luís Carlos disse que se comoveu com a cena que presenciou. “Quando eu vi, pensava que era uma bonequinha. Não era uma boneca, era uma criança. Tiraram a bichinha e colocaram no sofá”, relatou.

“Estava eu e uma senhora caminhando que também viu [quando um homem colocou o corpo no sofá]. Começamos a chorar. É revoltante isso aí”, lamentou Luís Carlos. O homem que retirou a criança da beira da lagoa não foi encontrado.

Sexo feminino
Segundo o perito forense Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento. “O que a gente pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino. Sinais externos de violência não foram observados. Trabalha-se com a hipótese de um afogamento ou sufocação”, destacou.

Os responsáveis pela bebê não foram encontrados. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.

O post Corpo de bebê é encontrado em lagoa com sinais de estrangulamento apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPoderosa! Angelina Jolie dá um show nas premières de Malévola 2
Próximo artigoInstagram alerta sobre foto de Xuxa: “Conteúdo perturbador”