A Dona do Pedaço: após quase ser morto, Téo perdoa Josiane

0
253

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a pedido de Maria da Paz (Juliana Paes), Téo (Rainer Cadete) vai à prisão visitar Josiane (Agatha Moreira). A vilã queria pedir perdão ao fotógrafo por todo o mal que fez a ele, que a amou de verdade.

“Téo, que bom que veio. Ainda tá magoado comigo, Téo?”, questiona a recém-convertida. “Eu superei o amor que tinha por você, Jô”, diz Téo, “Você tentou me matar”. Josiane então reafirma que se arrepende de tudo que fez, e deixa ele surpreso, já que nunca imaginou que ela lhe diria isso.


“Até que enfim encontrei um caminho pra minha vida. Minha mãe me deu uma Bíblia. Conheci a Gerusa, aqui na prisão. Ela me levou até um pastor, e as palavras dele caíram no meu coração como água em terra seca. Eu não posso viver com todos pecados que cometi. E pequei contra você, Téo… te enganei… brinquei com teus sentimentos… e tentei te matar”, avalia Josiane.

A foto com Jardel

Téo acrescenta que nunca teria mostrado a foto de Jô matando Jardel (Duio Botta) à polícia se ela não tivesse tentado matá-lo. “Agora eu sei, mas na época eu desconfiava de todo mundo”, responde a vilã, “Não acreditava nas pessoas. Me perdoa. É só o que preciso, Téo. Seu perdão”.

Na sequência, ele conta a ela que vai deixar o Brasil e a perdoa. “Recebi uma oferta pra trabalhar no exterior. Da Kim, imagina… e me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração… está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou, Jô”, conclui o fotógrafo. Ela diz também que deseja felicidades para ele.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira (19/11/2019).

O post A Dona do Pedaço: após quase ser morto, Téo perdoa Josiane apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorValor do cachê do cantor de Caneta Azul é divulgado e choca
Próximo artigoAlguns Humanos: conheça o escritor de Brasília indicado ao Jabuti