Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

0
451
Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção
Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. Crédito da foto: Divulgação Secom

A área onde já funcionou o Aeroclube de Sorocaba sofreu intervenções pela Prefeitura de Sorocaba ontem. Houve a limpeza do local e as aeronaves que estavam estacionadas, em tese, irregularmente, também foram retiradas de frente de um dos hangares que estavam sob concessão do entidade.

A situação de vandalismo no prédio onde funcionava a sede administrativa do Aeroclube de Sorocaba foi tema de matéria do Cruzeiro do Sul de ontem. Conforme o texto, uma câmara frigorífica em funcionamento e ao menos um aparelho de ar-condicionado sumiram do prédio. Tanto a câmara quanto o aparelho de ar-condicionado foram deixados no prédio quando o Aeroclube de Sorocaba foi obrigado a desocupar as instalações após ter vencido o tempo de concessão. Alguns fios e o quadro de luz não estavam mais no local.

A matéria também apontou que no sábado (16), ao menos sete aeronaves estavam estacionadas naquela área. Existe a suspeita de que as aeronaves estejam estacionadas no local para evitar o pagamento de taxas ao Estado. Uma das aeronaves que estava no local é operada por uma empresa de táxi aéreo.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos (Seplan) informou à reportagem que não tinha conhecimento das situações apontadas e disse que o local entraria na programação para receber, a partir de ontem, “serviços de manutenção e limpeza pela Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) e Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema)”. (Marcel Scinocca)

O post Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorZoonoses
Próximo artigoNovo golpe da Internet roubo de senha do icloud Veja como se prevenir