Novo golpe da Internet roubo de senha do icloud Veja como se prevenir

0
508

O novo golpe que ladrões virtuais estão utilizando é o roubo de senha do Icloud como funciona: Os estelionatários mandam uma msg por e-mail conforme segue a baixo.

Estimado Cliente,

Temos problemas de segurança e precisamos verificar se você é o proprietário da conta. É importante que as informações de segurança associadas à sua conta sejam mantidas corretas e atualizadas. Para evitar a perda de acesso ao seu serviço.
Nossos registros indicam que sua conta parece estar desatualizada e exige informações atualizadas sobre a propriedade da conta para que possamos protegê-la. Como resultado, sua conta pode ter sido desativada.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, mas lembre-se de que leva algum tempo para proteger com segurança sua conta e suas informações.
Para evitar a desativação permanente, verifique as informações da sua conta :
Depois de Clicar em confirmar  sua conta você é  direcionado para uma pagina do Icloud,onde pedem seus dados, não forneça e nem faça login pois, isso não passar de um golpe onde os ladrões virtuais  roubam seus dados e depois clonam seu celular roubando seus dados e fotos pessoais e contactos. sempre veja o cadeado que fica no inicio do seu navegador geralmente os falsos site não possuem o certificado SSL
Matéria:  Alexandre Ferraz

 

 

Artigo anteriorApós denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção
Próximo artigoAcusação de estupro contra Julian Assange é arquivada na Suécia