Novos revestimentos seguem estilo italiano

0
345
Novos revestimentos seguem estilo italiano
Modelo Calacata Oro reproduz a sofisticação do mármore. Crédito da foto: Divulgação

Designers da marca de revestimentos Biancogres foram até a Itália para conferir de perto as tendências de decoração e as inovações tecnológicas nas feiras Saloni e Cersaie. A pesquisa no velho continente serviu para a empresa desenvolver novos padrões do seu novo formato de 90 por 90 centímetros.

“Para chegar nestes produtos o trabalho de cocriação foi fundamental, envolvendo diversos profissionais das áreas comercial e industrial, arquitetos, designers de interiores e clientes”, diz Alexandre Maurízio Luz, gerente de Marketing e Produtos do Grupo Biancogres.

A nova coleção apresenta reproduções de mármore, concreto e pedras rústicas, e tem espessura de 8 milímetros. Os revestimentos são fabricados em versões polidas e acetinadas. A nova linha abrem novas possibilidades e efeitos aos profissionais para projetarem ambientes.

Novos revestimentos seguem estilo italiano
Em cor única, o Pietra Nicolau é indicado para área externa. Crédito da foto: Divulgação

Um dos destaques é o porcelanato Calacata Oro, padrão de mármore italiano cuja essência é a sofisticação. Há veios dourados que contrastam com o tom claro e causa admiração no primeiro olhar.

O modelo Pietra Nicolau Castano reproduz uma pedra calcária do norte da Europa e é indicado para áreas externas. Rico em detalhes, tem cor única e uma textura que proporciona aderência, ao redor de piscina, por exemplo.

O post Novos revestimentos seguem estilo italiano apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorResgatar autoestima é desafio de Condé no São Bento
Próximo artigoO teste das novidades