O britânico Tom Long lutou durante sete anos contra um câncer, um mieloma múltiplo. Em suas redes sociais, o ator mostrou a batalha contra a doença, da qual foi declarado curado há cinco meses. No entanto, o artista morre nesse último fim de semana.
De acordo com informações do portal The Guardian, no entanto, a morte não teve relação com o câncer. O ator foi vítima de uma encefalite – uma inflamação do cérebro.
Tom Long deixou dois filhos adolescentes e esposa, Rebecca Fleming, que usou as redes sociais para confirmar a morte do marido.
“É com profunda emoção que anuncio a morte do meu lindo marido guerreiro, Tom. Estamos arrasados por perder um homem tão amoroso e divinamente belo de nossas vidas. Todos os dias, ele foi nossa inspiração e nossa base. Ele agora está liberto das amarras de um corpo que deixou de funcionar. No fim, a encefalite o afastou desta vida terrena, pois sua missão aqui estava completa. Ele permanece livre do câncer”, escreveu a esposa.
Entre os trabalhos mais famosos de Tom Long, está Duas Mãos (1999), longa que revelou Heath Ledger para o mundo. Em julho de 2019, Tom postou uma foto em frente ao hospital em que se tratou do câncer, anunciando estar curado.
O post Ator morre cinco meses após ter conseguido se curar de câncer apareceu primeiro em Metrópoles.