Perseguição da PMDF Prisão é batidas em vários carros veja o Vídeo.

0
166

Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) protagonizaram uma perseguição eletrizante na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Os criminosos tentaram fugir da Polícia Militar, nessa terça-feira (14/01/2020), após roubo em residência. Uma família chegou a ser amarrada pelos suspeitos durante o assalto.

Os três criminosos levaram objetos de valor, como televisão, bebidas, joias, dinheiro, além de um carro modelo Corolla. Um Fiat Sena foi usado pelo grupo para prestar apoio no crime.

A Rotam localizou o carro suspeito trafegando na Epia e deu início ao acompanhamento. A perseguição foi gravada por um dos policiais. Confira:

As imagens mostram os criminosos seguindo em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas e, após colidir com um caminhão e rodar na pista, tentando escapar de marcha à ré. A perseguição só acaba quando o Fiat Sena bate em ao menos dois veículos na via.

Na casa dos detidos, além do veículo roubado, havia várias porções de crack e uma arma. Dois menores de idade foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente e o homem para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

PMDF/DIVULGAÇÃOPMDF/Divulgação
Objetos recuperados pela PMDF
Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui