Ana Maria Braga diz que descobriu câncer no pulmão agressivo ao vivo em seu programa

0
359

Ana Maria Braga revelou durante o programa “Mais você” desta segunda-feira (dia 27) de janeiro que descobriu mais um  câncer no pulmão agressivo que não pode ser operado. .  Fumei durante muitos anos e parei a dois anos  em uma circunstância terrível.”

Ana Maria Braga informou, nesta segunda-feira (27/01/2020), que está enfrentando novamente um câncer. A apresentadora do Mais Você disse, ao vivo, que descobriu no início do ano que tem um Adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença. Não é possível a realização de cirurgia ou radioterapia.

Veja o vido /https://globoplay.globo.com/v/8268457/

Ana Maria já enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer na virilha e no reto. Ela se afastou por um mês de seu programa para passar por sessões de quimioterapia, retornando para dizer que estava curada.

“Eu não sentia nada, não tinha nenhum indício”, ressaltou Ana Maria. “Eu precisei de ajuda, não sou de ferro, tenho problemas como qualquer um. Tomei remédio para parar de fumar,  Me maltratei muito. É um preço que eu pago”, revelou a apresentadora.

Deixe uma resposta