O BBB20 deste sábado (01/02/2020) teve um novo indicado ao Paredão. Petrix atendeu o Big Fone e foi informado de que precisava indicar alguém imediatamente; Pyong foi o escolhido. Na última quinta-feira (30/01/2020), o hipnólogo havia indicado o atleta para disputar o voto do público.
Neste domingo (02/02), ainda há a Prova Bate e Volta: nela, Petrix ainda pode escapar de competir. Na terça-feira (04/02), três pessoas vão se enfrentar para saber quem será o segundo participante a sair da casa.
BBB20: Petrix atende o Big Fone e indica Pyong para o Paredão

BBB20: Petrix atende o Big Fone e indica Pyong para o Paredão
18 FOTOS
rafa-kalimann-bbb20
Rafa Kalimann – 3,5 milhões
Gshow/Divulgação
victor-hugo-bbb20
Victor Hugo – 69,8 mil
Gshow/Divulgação
bianca-andrade-boca-rosa
Bianca Andrade – 9,1 milhões
Gshow/Divulgação
thelma-bbb20
Thelma Assis – 118 mil
Gshow/Divulgação
hadson-bbb20
Hadson – 48,3 mil
Gshow/Divulgação
manu-gavassi-bbb20
Manu Gavassi – 5,9 milhões
Gshow/Divulgação
lucas-bbb20
Lucas Gallina – 107 mil
Gshow/Divulgação
gabi-martins-bbb20
Gabi Martins – 1,4 milhão
Gshow/Divulgação
mari-gonzalez-bbb20
Mari Gonzalez – 3,9 milhões
Gshow/Divulgação
guilherme-bbb201
Guilherme Napolitano – 146 mil
Gshow/Divulgação
petrix-barbosa-bbb20
Petrix Barbosa
Gshow/Divulgação
marcela-bbb20
Marcela McGowan – 424 mil
Gshow/Divulgação
pyong-lee-bbb20
Pyong Lee tem 3,2 milhões de seguidores no Instagram
Gshow/Divulgação
gizelly-bbb20
Gizelly Bicalho – 162 mil
Gshow/Divulgação
babu santana ator bbb20 big brother brasil
Babu Santana – 188 mil seguidores
Gshow/Divulgação
felipe bbb20 big brother brasil 2020 bbb
Felipe Prior – 75,8 mil
Gshow/Divulgação
flayslanebbb20
Flayslane – 417 mil
Gshow/Divulgação
lucas-chumbo-bbb20
Lucas Chumbo – eliminado na primeira semana
Gshow/Divulgação
Festa
Depois de uma festa cheia de confusões, cusparadas e beijos, os participantes do Big Brother Brasil 2020 tomaram uma bronca neste sábado (01/02/2020). O momento foi registrado por quem acompanhava a atração ao vivo.
Todos os brothers foram reunidos na sala da casa e ouviram instruções do Big Boss. “Senhores e senhoras, desde a primeira festa algum de vocês têm passado do ponto com bebida. Festa é para se divertir, a bebida é com moderação. Se continuarem com este comportamento, a bebida da festa vai sumir”.
O post BBB20: Petrix atende o Big Fone e indica Pyong para o Paredão apareceu primeiro em Metrópoles.




































