Participação de Rafa Vitti no Caldeirão surpreende fãs: “Fofo”

0
298

Ao lado de Marcius Melhem e Juliana Paes, Rafael Vitti foi jurado do quadro Gonga la Gonga, do Caldeirão do Huck, neste sábado (08/02/2020). Em uma das apresentações, o ator não conteve a empolgação e vibrou junto com os participantes. A vibração espontânea do artista arrancou elogios na web.

A performance que levou a torcida de Vitti foi protagonizada por uma família de skatistas que levou três crianças para mostrar o talento no estúdio. Ao fim da apresentação, Luciano Huck comentou a animação do ator ao assistir as manobras dos meninos “Rafael Vitti estava quase se derretendo na cadeira”.

Vitti, então, revelou que andar de skate é uma de suas grandes paixões na vida. “Eu não me aguentei, parecia até o dia do parto”, respondeu ele.


“A Clara Maria vai ter que andar de skate?”, indagou Huck, se referindo a filha do ator com a atriz Tatá Werneck. “Eu até montei uma pista dentro de casa pensando nisso”, contou.

Ele disse, também, que começou a praticar o esporte quando tinha 10 anos de idade. Afirmou, inclusive, que seria um sonho ver a filha seguindo seus passos. “Se ela quiser, ela pode ser o que quiser”, finalizou.

A postura de Vitti foi considerada fofa e empática pelos internautas e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O post Participação de Rafa Vitti no Caldeirão surpreende fãs: “Fofo” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPalmeiras passa sufoco, mas volta a vencer no Campeonato Paulista
Próximo artigoPresença: Rede Bom Lugar apresenta nova diretoria