Choro, tretas e reconciliações marcam festa do BBB20

0
276

A festa de sábado (21/3) no BBB20 rendeu. Além de dançar muito, os brothers beberam, choraram, pediram perdão, trocaram declarações carinhosas e, claro, especularam sobre o paredão deste domingo (22/3).

Após tomar uns drinks, Marcela desabafou sobre a possibilidade de eliminação de Daniel. O ator está na berlinda por ter sido o primeiro a deixar a prova de liderança. Sua única chance de escapar da disputa é vencer a prova de bate-volta.


0

 

“Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro”, disse a médica ao namorado.

Manu sincerona

Depois de chorar no colo de Thelma por causa do amado, Marcela foi conversar com Rafa e Manu.

Gavassi aproveitou para perguntar porque a médica estava diferente nos últimos dias. “Você não gosta mais de mim desde a guerra de espuma”, afirmou. A paulista foi uma das participantes a se incomodar com a bagunça feita pela “comunidade hippie” na semana passada.

Marcela negou. “Amo muito vocês, pela serenidade”, salientou.

Reconciliação e revelação de votos

O momento em que Prior e Daniel decidem estender bandeira branca e conversar sobre as diferenças foi um dos destaques da noite.

“Fiquei chateado no começo de você não ter me conhecido. Tenta se permitir trocar uma ideia”, pontuou o arquiteto.  “Você tem que entender o jeito que a gente entrou. Lá fora foi uma loucura. Mas isso acabou”, respondeu Daniel, dando a entender que a relação dos dois deve melhorar.

Depois dessa conversa, Manu admitiu que apesar da aproximação que  tiveram na casa, vai votar em Prior neste paredão. “O que eu quero, como jogadora, é testar você em um paredão com o Dan”.

O post Choro, tretas e reconciliações marcam festa do BBB20 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCantor Plácido Domingo revela diagnóstico de coronavírus
Próximo artigoBBB20: enquete mostra quem sai entre Daniel, Flayslane e Ivy