Arrependida com o fim do relacionamento, uma brasiliense encontrou uma maneira inusitada de pedir desculpas à ex-namorada: alugou um guindaste e, com um megafone, foi à janela da casa da antiga companheira para pedir desculpas.
O fato curioso aconteceu na noite desta sexta-feira (15/05), no Condomínio Park Sul, no Guará. O gesto da mulher foi registrado em vídeo por moradores do empreendimento, surpreendidos com a inciativa.
Nas imagens, é possível observar que a mulher está no braço do guindaste, que está emparelhado com a janela, ao que tudo indica, do apartamento da ex.
De cima do guindaste, ela se mostra arrependida com o fim do relacionamento. “Sou aquele tipo de mulher que gosta de tudo certinho [sic], mas infelizmente, ela não é assim. Mas mesmo se ela for preguiçosa, relaxada, eu vou querer você, como você é”, diz.
Veja o vídeo:
A mulher chega a citar planos que o casal tinha. “Esse filho que eu tanto queria com você… Sabe como é que eu queria? Primeiro, terminar o apartamento. Eu queria planejar as coisas com você, eu não queria fazer as coisas só por fazer”
“Eu queria planejar o banheiro, mas você não pensou nisso. Tudo com muito glamour [sic]. Quem é que paga R$ 12 mil em uma porta de box sanfonada? Ninguém, mas eu estava fazendo isso para você”, continuou.
Ao final da gravação, é possível ouvi-la pedindo desculpas. “Vou relaxar e quero gritar para Brasília: ‘Me perdoe por eu ser essa pessoa. Eu machuquei Eilane”. A partir daí, a gravação é cortada.
Mulher sobe em guindaste e, com microfone, reclama da ex
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15/05)
Reprodução
Mulher sobe em guindaste e, com microfone, reclama da ex
Cena chamou atenção dos moradores do local
Reprodução
Mulher sobe em guindaste e, com microfone, reclama da ex
Ela subiu em cima de um guindaste para conversar com a ex
Reprodução
0
O post Em guindaste, mulher pede para ex-namorada aceitá-la de volta: “Me perdoe” apareceu primeiro em Metrópoles.




































