Carlinhos Maia critica cultura do cancelamento: “Uma palhaçada gigantesca”

0
310

O humorista Carlinhos Maia, que tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, concedeu uma entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, e falou sobre a cultura do cancelamento e de momentos da infância no interior da Paraíba. O influenciador também comentou suas criações na quarentena.

Sobre a quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus, Carlinhos afirmou: “Eu precisei me reinventar. Há mais de cinco anos eu não passava tanto tempo dentro de casa. Estava sempre viajando, fazendo shows, campanhas. Quando me vi sozinho, com o Lucas [marido], eu disse: ‘Ferrou. Agora vou ter que mostrar que dá para fazer humor dentro de casa’”, contou.

Por causa de seu conteúdo, o influencer teve que lidar com ataques de haters inúmeras vezes e acabou sendo alvo de movimentos para o cancelamento. “É uma palhaçada gigantesca”, criticou.

Ele explicou que, por causa de algumas circunstancias do seu passado, ele não estava preparado para lidar com esse comportamento dos internautas. “Não estava acostumado. Sou um cara do interior, não terminei os estudos. Falava de uma forma [nas redes sociais] e tinha a sensação de que estava na cozinha da minha casa, conversando com meus amigos. Dava uma opinião e, quando ia ver, tinha tomado uma proporção maior. Precisei parar e entender que minha voz, hoje, é uma voz ativa e vai reverberar de diversas maneiras”, explicou.


0

Segundo Carlinhos, a solução para isso foi adquirir conhecimento e saber como se comportar na web. “Fui estudar como me portar, falar, sobre o que falar e só falar daquilo que entendo. Hoje não me atinge mais. Olho para tudo aquilo que eu sei que não me pertence e deixo passar batido, melhorando sempre o que tenho que melhorar. Uma fala errada vale por todas as coisas boas da vida inteira? É uma desconstrução diária”.

O post Carlinhos Maia critica cultura do cancelamento: “Uma palhaçada gigantesca” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorVeja onde assistir e como será a live da banda Scalene
Próximo artigoCruzeiro é punido pela Fifa e começará Série B com seis pontos negativos