Datena pede para Band contratar Márcio Canuto e emissora inicia negociação

0
335

A guerra de audiência nos domingos pode ganhar um novo integrante muito em breve. O jornalista Márcio Canuto irá ter uma reunião com a diretoria da Band nos próximos dias, e o seu destino pode ser a programação dominical.

O interesse da emissora da família Saad no passe do ex-repórter da Globo tem nome e sobrenome: José Luiz Datena. O titular do Brasil Urgente não tem medido esforços para ter o amigo como novo colega de trabalho e já usou até mesmo o espaço de seu jornalístico para pedir a contratação dele.

Em rápida conversa com a Coluna Leo Dias, Datena admitiu que gostaria muito de ter Canuto como seu colega na Band, e deu detalhes sobre os possíveis projetos do jornalista na emissora.

“Já pedi e o Zimmerle [Antonio, diretor-geral da emissora] vai conversar com o Canuto essa semana. Acho que seria para botar em um programa de sexta-feira, sabe? Mas eu acho que ele tinha que fazer um programa aos domingos, ele iria arrebentar”, confidenciou.

Márcio Canuto pediu demissão da Globo no ano passado, após 21 anos na casa. Ele era um dos principais repórteres do SP1, telejornal local da emissora, e era destaque na cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Desde a sua saída da emissora da família Marinho, ele tem atuado principalmente como garoto propaganda. Nos últimos meses, protagonizou campanhas do McDonalds e da plataforma de streaming Globoplay.

Com colaboração de Gabriel de Oliveira

O post Datena pede para Band contratar Márcio Canuto e emissora inicia negociação apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorProtestos: Trump é levado às pressas a bunker subterrâneo da Casa Branca
Próximo artigoHoróscopo 2020: confira a previsão de hoje (1º/06) para seu signo