Paulo Vieira estreia novo humorístico na Globo

0
265

O ator Paulo Vieira estreia, neste domingo (07/06), nova série na TV Globo. Intitulado Como Lidar? o quadro fará parte do Fantástico e brincará com os novos hábitos impostos pela pandemia de coronavírus. “O objetivo é que as pessoas se divirtam, sem se alienar. É preciso que todos sigam atentos, mas ao mesmo tempo precisamos de escapes. Nossa intenção com o quadro é ser essa válvula de escape, fazendo humor crítico, fundamental nesse tempo”, explica o humorista.

Paulo adianta que a série é uma crônica de humor, que fala sobre as situações que todos estão vivendo em suas casas nesse momento. “É uma comédia de costumes dos tempos atuais. Conto, em primeira pessoa, o que estou passando na minha casa durante a quarentena, as loucuras da minha cabeça, a maneira como eu enxergo tudo isso”, ressalta o ator, que também assina o roteiro ao lado de Leo Lanna e Diego Tavares.

Gravada durante a quarentena, a série segue todos os protocolos de segurança, o que faz com que a dinâmica de filmagem seja diferente. “É a primeira vez que gravo dessa maneira, com quase toda a equipe trabalhando remotamente, pela internet. Tínhamos o diretor e a assistente de direção, por exemplo, pessoas importantes no set, me dirigindo de longe. É preciso ter muito mais atenção gravando dessa forma, além de jogar nas onze, para dar conta de todos os papéis. Mas é muito legal, porque dá uma cara artesanal e verdadeira ao resultado final, que é o que eu mais quero passar nesse quadro”, explica Paulo Vieira.

O post Paulo Vieira estreia novo humorístico na Globo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorVeja ao vivo a live com show de Murilo Huff
Próximo artigoBrasil chega a 35.026 mortes por coronavírus com 1.005 registros em 24h