5ª – Conferência Municipal de Cultura

0
514

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Valparaíso de Goiás disponibilizou nesta sexta-feira (19), o sistema de inscrições para a V Conferência Municipal de Cultura. O evento tem data marcada para sábado 27 de junho, e devido ao período de enfrentamento da pandemia de Covid-19 será totalmente virtual, utilizando a plataforma ZOOM para a interação entre os participantes. O principal objetivo da Conferência é a aprovação do texto base do Plano Municipal de Cultura, que funcionará como uma série de leis e diretrizes que nortearão as políticas culturais do município pelos próximos 10 anos.

Vale ressaltar, que a participação da comunidade é de extrema importância, a conferência prevê grupos específicos para cada um dos segmentos culturais e contempla todos que fazem a cultura acontecer de forma direta e indireta. Este é o momento de trazer as suas dúvidas, sugestões e propostas, teremos um dia inteiro de programações e debates que visam ampliar e dar visibilidade para os temas culturais de Valparaíso de Goiás.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco por meio das páginas oficiais da V Conferência de Cultura nas redes sociais. Facebook – V Conferência Municipal de Cultura – Valparaíso de Goiás / Instagram – pmcvalparaiso.

Por Leonardo da Costa

 

Artigo anteriorTSE propõe que campanha eleitoral seja mais longa
Próximo artigoColuna do Zé dia 23 de Junho de 2020