Campanha do Agasalho segue arrecadando roupas e cobertores

0
235





A Campanha do Agasalho 2020 segue arrecadando roupas e cobertores em 18 pontos de coleta na cidade. Lançada no último dia 10, a campanha, este ano, por conta da pandemia orienta que cobertores e roupas sejam higienizados e colocados em sacos plásticos para a doação.

A higiene das mãos também é fundamental no momento de manuseio e entrega das peças nos pontos de arrecadação. O Fundo Social de Sorocaba continua cadastrando estabelecimentos para serem pontos de arrecadação.

Os interessados em se tornar parceiros da Campanha do Agasalho, podem entrar em contato com o Fundo Social, por meio do telefone (15) 3238.2503. Os pontos disponíveis podem ser conferidos no site da Prefeitura (http://noticias.sorocaba.sp.gov.br).

Sinalização de sono

A Urbes — Trânsito e Transportes prossegue nesta semana com o reforço da sinalização de mais uma grande via da cidade. Equipes do setor de Sinalização efetuam a manutenção da sinalização de solo do trecho da avenida Washington Luiz que vai da avenida Antônio Carlos Comitre até a rua Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha, na zona sul da cidade.

Serão revitalizados aproximadamente 1.500 metros quadrados de sinalização de solo que incluem linhas tracejadas, pontos de ônibus, faixas de pedestres, entre outros. A manutenção faz parte do programa da Urbes de manutenção de sinalização de “Grandes Vias da Cidade 2020” e visa proporcionar mais segurança para todos os elementos que compõe a mobilidade urbana. (Da Redação, com informações da Secom)






O post Campanha do Agasalho segue arrecadando roupas e cobertores apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorDesemprego bate recorde com 6.979 postos de trabalho fechados
Próximo artigoNossa Casa autoriza unidades habitacionais para Sorocaba