Mais um caso de feminicídio no DF, Dentista mata a esposa e depois tira a própria vida em Águas Claras.

0
1956

Os corpos de um Dentista , de 42 anos, e de uma enfermeira, de 35, foram encontrados no apartamento em águas Claras

Vizinhos que moram próximo ao apartamento onde um médico, de 42 anos, e uma enfermeira, 35, foram encontrados mortos, na madrugada desta quinta-feira (30/7), detalharam  que o ouviram gritos por volta das 3h. De acordo com testemunhas, o casal era discreto e não tinha histórico de brigas. Eles moravam no local havia cerca de um ano.

A mulher, que pediu para não ter a identidade revelada, conta que a porta estava entreaberta, mas que não viu sangue ou algo que pudesse indicar um crime.

“Como era de madrugada, e acordei atordoada com o barulho, cheguei até a pensar se só eu estava ouvindo aquilo. Era desesperador, mas ninguém saiu no corredor, ninguém apareceu para ajudar. Como os gritos pararam, fiquei na dúvida do que realmente poderia ter acontecido”, relembra.

Funcionários do condomínio afirmaram que o casal era tranquilo e que o médico sempre foi simpático e tratava todos com muita educação. “É algo que não esperamos. Fiquei surpreso ao saber que isso aconteceu aqui. Jamais poderia imaginar, pareciam pessoas tranquilas”, disse o trabalhador que pediu para não ser identificado.

As informações preliminares apontam que o homem, identificado como Fabrício David Jorge, um cirurgião dentista, teria usado uma arma branca para matar a mulher e em seguida tirado a própria vida.

O caso aconteceu na Rua 25 Norte, no Edifício My Life Style. Fabrício trabalhava no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). As suspeitas são de que ele esfaqueou a esposa, a enfermeira, de 35 anos, e se matou logo depois, com dois cortes, um deles no pescoço.

Os militares que atenderam a ocorrência encontraram a vítima ensanguentada, sentada, no chão da cozinha. O homem estava deitado, também bastante sujo de sangue, com a faca na mão. Próximo a ele, outra faca, também suja.

A cena é descrita pelos policiais como “CENÁRIO de terror”. Havia sangue espalhado por todo o apartamento, inclusive na cama do casal.

Até a última atualização desta reportagem, os dois corpos continuavam dentro do apartamento e passariam pela perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Artigo anteriorHelicóptero dos Bombeiros Cai na vicente Pires veja o Vídeo
Próximo artigoHomem morre em Motel do Bandeirante suspeita de alta dosagem de estimulantes sexuais