Bruno, da dupla com Marrone, diz que a Covid-19 é uma doença espiritual

0
318

Curado da Covid-19, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, acredita que a doença causada pelo novo coronavírus seja algo sobrenatural. Segundo o sertanejo, essa seria uma explicação para o fato de as pessoas reagirem de maneiras diferentes à enfermidade.

“Acredito que tudo na vida seja espiritual. Por que uns morrem e outros não sentem nada? Eu mesmo tive e só soube depois. Vivi minha vida normal. Eu bebia e no outro dia acordava com uma dorzinha de cabeça, mas só”, lembra o artista.

A declaração foi dada nesta terça-feira (4/8), durante entrevista coletiva para divulgar Pintor do Mundo, novo single lançado em parceria com o filho, Enzo Rabelo, em celebração ao Dia dos Pais. “Tem uma mensagem linda e eu achei que não poderia haver nada melhor do que eu e meu filho cantarmos juntos”, ressalta Bruno.

Pintor do Mundo foi gravada, originalmente, pelo pastor Lucas, pregador conhecido do cenário gospel. “Mas para a maioria das pessoas, principalmente com a roupagem sertaneja, ela vai soar inédita”, completa. O videoclipe da canção será lançado nesta sexta-feira (7/8), no canal oficial do Enzo no YouTube.

Ao lado do pai, Enzo, de 11 anos, falou sobre a responsabilidade de seguir os passos bem-sucedidos trilhados pelo pai há 34 anos. “Eu sinto uma pressão sim, com certeza. Tem poucas crianças da minha idade cantando sertanejo. Mas eu não tenho medo, eu sigo em frente”, garante o jovem.

Por saber das dificuldades da carreira musical, Bruno confessa que resistiu, no início, ao sonho do filho. “Nunca quis isso para ele. Eu tinha a esperança de ele não mexer com música, mas quando vi que não tinha jeito, apoiei”, afirma o cantor, que depois colocou o filho para estudar violão e canto. “Graças a Deus tive condições de dar todo o aparato que ele precisava”.

A determinação de Enzo tem dado certo, em apenas dois anos soma mais de 800 milhões de visualizações em canções como Meio Caminho Andado, Perfeitinha e Tijolinho por Tijolinho, esta última, um dueto com Zé Felipe, filho de Leonardo. “Nunca imaginei que seria tão rápida a ascensão do Enzo. O que aconteceu com ele não dá para acreditar, é divino”, salienta Bruno.

Cuidado com repertório

Mesmo tão jovem, Enzo consegue analisar os pontos positivos que têm feito sua carreira deslanchar. O principal, o repertório: “A gente tem o cuidado de escolher músicas que não falem muita besteiras, mas que também não sejam muito infantis. Então agrada a todo mundo”, considera o cantor mirim.

O sucesso de Enzo acabou por dificultar a vida do pai. “Agora tenho que gerenciar duas carreiras, dá trabalho”, brinca Bruno. Mas, como pai, a preocupação do parceiro de Marrone é outra. “Temos que ter cuidado para não exceder, não esquecer dos estudos. Mas é muito gratificante também”, conclui Bruno.


0

O post Bruno, da dupla com Marrone, diz que a Covid-19 é uma doença espiritual apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorNeil Young processa Trump por uso indevido de músicas em campanha eleitoral
Próximo artigoAzealia Banks diz que Kanye West é gay e ameaça expor segredos