Moro ironiza Bolsonaro por aliança com Centrão: “Política como ela é”

0
335

Fora do cargo há pouco mais de três meses, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro parece ainda não ter superado as guinadas que o governo no qual apostou tem dado. O ex-juiz que virou adversário do presidente Jair Bolsonaro usou uma fala do novo líder do governo na Câmara, o representante do PP e do Centrão Ricardo Barros, para ironizar o ex-chefe.

Veja a postagem de Moro:

Na entrevista ironizada por Moro, Ricardo Barros, que teve cargos nos governos Lula, Dilma e Temer, disse que chega à gestão “justamente na hora em que o presidente Bolsonaro se articula com a política como ela é”.


0

“Nós tivemos um início de governo em que o presidente Jair Bolsonaro vinha numa dicotomia entre a velha politica e a nova política. Se relacionou inicialmente com frentes parlamentares da Câmara e do Senado e nomeou ministros indicados por essas frentes. Isso não teve efeito prático”, diagnosticou Barros em entrevista ao SBT.

“A partir de fevereiro, o presidente começou a dialogar com presidentes de partidos, com líderes partidários e mudou o eixo da articulação política do governo”, acrescentou o deputado do PP paranaense.

O link do site O Antagonista que foi replicado pelo ex-ministro da Justiça não deixa espaço aberto para interpretação em sua conclusão: “Bolsonaro abraçou a velha política do Centrão e chutou a Lava Jato – ou seja, Sergio Moro – para fora de seu governo”, diz o texto divulgado pelo ex-juiz.

O post Moro ironiza Bolsonaro por aliança com Centrão: “Política como ela é” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGuedes anuncia nomes de dentro do governo para secretarias após “debandada”
Próximo artigoPlanos de saúde devem cobrir teste sorológico para detectar o coronavírus