Jornalista dança Beyoncé sem saber que estava ao vivo e vídeo viraliza

0
290

A jornalista Alex Holley passou por uma saia justa na última segunda-feira (10/8). Durante uma reportagem sobre Black is King, novo álbum visual da Beyoncé, a repórter pensou que a câmera estava desligada e dançou parte da coreografia de Already. O momento viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O vídeo mostra o momento em que ela descobre que estava ao vivo, e cai na risada. O caso aconteceu durante o jornal Good Day Philadelphia, dos Estados Unidos. A âncora compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram, e explicou: “Eu não estava ao vivo nessa parte… Então achei que seria seguro. Não! Nosso diretor Ben decidiu mudar o roteiro e me filmar!”, escreveu.

Nos comentários os fãs da diva pop se identificaram com a repórter. “Errada não está, se eu fosse jornalista e passasse notícia sobre a Beyoncé eu ia fazer altas performances no ao vivo”. Os internautas ainda levantaram outro questionamento: “Agora imagina trabalhar na segurança dos shows dessa mulher? Eu ia fazer todas as coreografias junto com ela”.

Veja o momento:

O post Jornalista dança Beyoncé sem saber que estava ao vivo e vídeo viraliza apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJurassic World retoma gravações com bateria de testes e hotel exclusivo
Próximo artigoMeghan Markle lembra assassinato de George Floyd: “Simplesmente devastador”