Menina prodígio! Cantora e atriz Sienna lança clipe de De Bem Com a Vida

0
338

Aos 12 anos de idade, a cantora Sienna é um exemplo de talento prodígio. Comprovado isso, a artista lançou, nesta sexta-feira (14/8), o single De Bem Com a Vida, que foi produzido pelo uruguaio Cabrera.

“Como próprio nome da música diz, quero que todos fiquem de bem com a vida, quero passar para pessoas uma mensagem de leveza. Acho que tem tudo a ver com o momento em que estamos vivendo”, explica Sienna, em entrevista ao Metrópoles.

A gravação do clipe, que ocorreu em São Paulo, respeitou as normas da Organização Mundial da Saúde, por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Foi um grande desafio, pois todos os ensaios e reuniões ocorreram a distância. Só nos encontramos no dia mesmo, com todos os cuidados, todos de máscara, muito álcool em gel, luvas e distanciamento social”, lembra Sienna.

A cantora também comemorou a parceria com o uruguaio Cabrera, um dos produtores mais requisitados do Brasil, com trabalhos ao lado de Claudia Leitte e Gusttavo Lima.

“O Cabrera é demais! Em todas as músicas que ele produziu, ele buscou saber quem eu sou, do que eu gosto de escutar e de cantar… e isso pra mim foi muito especial”, garantiu a cantora.

Sienna também é atriz, com participação no canal Gloob, na série Bugados. A jovem, ao exemplo de estrelas internacionais, pretende conciliar as duas carreiras.

“Estou fazendo isso agora e tenho um sonho de continuar fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. Não consigo ficar parada”, conclui.

O post Menina prodígio! Cantora e atriz Sienna lança clipe de De Bem Com a Vida apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGelo bizarro compõe o interior de Netuno e Urano
Próximo artigoLuísa Sonza abre o jogo sobre status de relacionamento e boatos de traição